Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Motivo de Minha Ausência

Ir para baixo 
+2
G4lVl30V3R
100CaLcinHa
6 participantes
AutorMensagem
100CaLcinHa
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt
100CaLcinHa

Motivo de Minha Ausência Empty
MensagemAssunto: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:19 pm

Bom galera.
Depois da minha decepção no metin tenho me afastado da Internet, no momento procurando outros objetivos.
Jamais esqueço a galera e os vários momentos de risadas no ts, ando trampando muito e fazendo uns corres, por isso o motivo de minha ausência.
Estou tentando resolver tudo o mais rápido possível, mas problemas pessoais infelizmente não são tão fáceis assim.
Espero poder retornar e jogar e me divertir com meus amigos, pois isso esta me fazendo muita falta, msm voltando não vou ter condições de ficar 24hrs no pc, como eu ficava antigamente.
As coisas andam meio complicadas para mim, mas com fé em Deus, as coisas vão voltar ao normal.
Deixo aqui um abraço a todos e posso dizer que foi uma satisfação enorme conhecer todos vcs.
Um Beijo na Bunda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8465112534414210642
G4lVl30V3R
LIder ObscureArt
LIder ObscureArt
G4lVl30V3R

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:37 pm

Porra manooo, eu espero REALMENTE que esteja tudo bem e que você volte logo para nossos "braços". Nós sintimos muito a sua falta, vc é um cara mto gente fina e a ObscureArt sabe disso. Vê se consegue logar no TS as vezes, só pra trocarmos idéia e tal.
Agora estamos todos juntos, ObscureArt e Dinastia, os caras são gente finíssima e o TS está mais divertido ainda do q já era.

A respeito de seus problemas, só posso dizer que fico na torcida para que vc consiga resolvê-los o mais rápido possível. Na verdade, temos q levantar as mãos à Deus e agradecer que não tenhamos problemas de saúde (espero que não seja isso) e sendo apenas problemas de questão financeira.... com saúde corremos atrás de qualquer coisa.

Abração manooooooooooooooo P no seu C
https://asgard.hooxs.com
dannyboy
Soldado ObscureArt
Soldado ObscureArt

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 1:51 pm

é nois marcelo sempre para o q der e vier!!!
Basilico
LIder ObscureArt
LIder ObscureArt
Basilico

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 2:34 pm

Nada a declarar. No silêncio de minhas palavras está escondido muitas coisas que só o marcelo pode ler.

abraços
http://www.obscurerpg.co.cc
G4lVl30V3R
LIder ObscureArt
LIder ObscureArt
G4lVl30V3R

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:09 pm

Tyr escreveu:
Nada a declarar. No silêncio de minhas palavras está escondido muitas coisas que só o marcelo pode ler.

abraços

Senti uma ligeira vontade, em suas palavras, de emprestar o bumbum pra alguém hein... hehehehehehehe
https://asgard.hooxs.com
Koba
Recruta ObscureArt
Recruta ObscureArt
Koba

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:27 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dante
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt
Dante

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 1:37 pm

kkkkkk esse GAME nao presta...........

po cara vo fica ai na espectativa que voce resolva suas treta ai volte logo esses dias ja tava ate chingando que se nao aparece mais seu filho da puta............fica com jah e entra no TS pelo menos pra me chinga

by MaiShimui........( pra ti que me conhece por dentro e por fora Rafa)

falow um abraco
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motivo de Minha Ausência   Motivo de Minha Ausência Icon_minitime

Motivo de Minha Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Forum Livre-
Ir para: