Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gomi - Palhaçada ....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
missx
Membro
Membro

Gomi - Palhaçada .... Empty
MensagemAssunto: Gomi - Palhaçada ....   Gomi - Palhaçada .... Icon_minitimeTer maio 27, 2008 10:09 pm

Bem , ate hoje eu ainda respeitava a guil de voces , nao entrava em confusao e etc .... Ate elogiei voces no forum do metin2 , como ta lah registrado, achei o video legal , adorei a iniciativa , acho que o problema foi esse , as pessoas nao devem gostar de elogios soh pode ...

Estou eu procurando uma sala na gomi , ai acho a sala principal com um Char da guild de vcs AFK !!! O PEARLHARBOR. Ai vcs vao falar nao tava afk , fiquei eu lah digitando em simbolos , oi , tudo bem , aquelas coisas de sempre , fiquei mais de 15 minutos ali e nada de resposta ....
Ai eu falei vou trazer minha buffer que tava na penultima sala e ta sem cavalo , vim com ela a pé , ate logar e vir foi mais de 15 minutos denovo , e o cara continuava parado ....e nem me respondeu ...
Qd eu começo a upar , matei o terceiro lure vem ele , ow , sai da sala ... ai comecou , to aqui antes e por ai vai.
Ai eu digitando na boa po tu ta afk a mais de meia hora , nao tem como segurar sala assim , senao era soh largar char e tal , tudo na boa ate entao ...
E o cara soh sabia digitar sai da sala , sai de boa , sai sai sai sai , ai eu fui simples nao vou sair , tu ta afk a meia hora ou mais , pq soh desde que eu cheguei tinha mais de 30 minutos , e continuei meu up ... ai deu uns 10 minutos chegou uma buffer dele ...
Ate ai ok , eu no meu canto matando ele resolveu matar , sendo que soh comigo jah falta aranha na sala , ai como nao tinha aranha ele resolveu fazer o que , adivinhem ? Me bater... ate ai tudo bem , ele nao me da dano nenhum quase , eu conseguia matar aranhas e tankar ele ...
Avisei pra parar de me bater , isso ele me deu varias investidas e vortices , ate que eu cansei de apanhar , fui lah e matei ele , isso no x1 ... e ele me ameaçando e por ai vai....
Da 5 minutos me chegam mais 2 lah , vem os 3 e a aranha boss que tava lah em mim , ate ai ok , eu com paciencia , ainda matei eles ....os 3 em mim e morriam ....
Ai passou um cara da supremacy , eles foram lah e creu , deitaram o cara o Simpsons o nick dele ... ele ficou P da vida e veio me ajudar , ai preciso nem dizer os 3 viraram saco de pancadas ....
Ai chegou um mais forte , parece ser gente boa , pq parou pra ajudar , ele ate dava um dano legal , conseguiam matar o simpsons e nao me matavam ...
Ai vieram mais 2 ... 5 em mim , comecei a dar skill e sair skill e sair pra nao deitar e aquela aranha mala nao me largava ... como nego nao conseguia me matar foram atras do simpson e de mais um da supremacy que tinha aparecido , isso ate a entrada da gomi, ai resolveram fechar a gomi .... Ai eu tinha começado a voltar upar , fui lah ajudar o povo , pq nao era justo deixar o rolo todo lah se começou comigo e com esse PEARLHARBOR que se acha DEUS ...
Ai foi chegando mais uns 10 da guild de vcs , que tenho ctz que nao sabem da historia real ,e mais uns 5 perdidos , recrutaram esse cara forte ai pra guild ...
Ai chegou lucaorp e cassiomcd , juntos eu e os dois da supremacy e mais eles e adeus todos azuis .... Ai depois disso foi chegando gente atras de gente .

Resumindo tudo , por uma atitude de criança , formou confusao das 4 maiores guilds reds com voces , isso sem ninguem nem saber o que ouve direito ...

Vim aqui porque odeio atitude de crianças , nem sei se alguem ainda usa o forum , mais achei conveniente vir aqui expor a situação e tentar resolver.

Voces jamais viram algum dos poucos membros do Runaway , guild que pertenço arrumar confusao lah , como nunca me Viram MISSX , izaakdrums , godfather , kellen , ficar brigando com alguem , a gente vai lah upar a guild e se upar nada mais ... ai vem gente de guild grande e ate organizada como voces querem impor a força .. fala serio neh gente .
Bem queria uma posição de vcs , sei que os lideres ainda devem usar o forum , jah que o resto da guild nao usa .

Qualquer coisa todos sao bem vindos no nosso forum , www.runaway.com.br/forum , tem uma area soh sobre metin2 , mais volto aqui com prazer pra resolver isso.

Sem maiss missx !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt
Dante

MensagemAssunto: Re: Gomi - Palhaçada ....   Gomi - Palhaçada .... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:47 pm

Parabeens pela atitude missx.... nao sei a historial real ,e até o momento a tua versao faz sentido mas tenho certeza que se houve um atrito, nós da obscure tando errados em algum momento, concerteza te pediremos desculpas....

e valew por posta ai no forum ...pra pode esclarece as coisas...

( mas um quebra pau na gomi de vez enquando é bom )

" As Guerras acontecen no mundo porque os humanos nao falao o mesmo idioma " Gandhi
missx
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Gomi - Palhaçada ....   Gomi - Palhaçada .... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:47 pm

Que uma pancadaria as vezes bom eh , isso nao tenho duvida hehehe , eu soh nao gosto de prejudicar os outros , a historia começou por volta de umas 8:30 e a gomi ficou fechada ate as 00:30 heheh , eu me diverte , usei os pots todos em pvp feliz da vida Smile

Só nao gostei da atitude desse player e dos outros dois que compraram o barulho sem nem saber o que era Smile Mais como sao da guild fizeram mais que a obrigação Smile

Só um comentario hehe o pessoal da guild nao usa mt o forum neh ? Bem qualquer coisa pode postar no nosso forum tb www.runaway.com.br/forum que todos utilizam e respondem ! Lá todos sao bem vindos.

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gomi - Palhaçada ....   Gomi - Palhaçada .... Icon_minitime

Gomi - Palhaçada ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Forum Livre-
Ir para: