Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Galera to forá poriço...

Ir para baixo 
+4
satyricon
KILLJOY
Dante
bweira
8 participantes
AutorMensagem
bweira
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt
bweira

Galera to forá poriço... Empty
MensagemAssunto: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 9:16 pm

Olá caro amiguinhos kkkkkkkk to parecendo gm, mais voltando aqui galera estou vindo aqui no fórum falar o motivo por que não estou entrando no jogo, estou parado justamente por que um motorista animal de teta bateu no poste da minha casa e causo danos na minha rede de telefone e nos demais vizinhos do quarteirão e na internet. O porque que o animal bateu e ranco o poste.. há mais voçês devem está se perguntando por que então não troca isso.... Já foi feita mais há brasiltelecom aqueles fdps não arrumo ainda devido há batida o fio que tem o nome de não sei o que.. quebro ai tem que espera vim de fora hoje iria chega mais nada há previsão que chegue no fim de semana ai o bweira vai volta com todo vapor rsrs outra coisa to perdendo eventos nê seu merdasssssss ai o fórum ta uma maravilha gostei parabéns há todos ...até mais vê galerinha do meu srsrrs saco.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt
Dante

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:25 pm

kkkkkkkkkkkkkk......................... afro ...................kkkkkkkkkkkkkkkk

só com tu mesmo bera.
bweira
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt
bweira

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:27 pm

nao olha só com mais de 52 mil poste na cidade ele escolheu o meu fala serio.... Mad
KILLJOY
Diretor Dinastia
Diretor Dinastia
KILLJOY

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:09 am

"...to parecendo gm, mais voltando..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bweira vc eh o melhor!!!!
satyricon
Diretor ObscureArt
Diretor ObscureArt

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:09 am

ranco, derivado do verbo ranca!!!
bweira e aurelio tudo a ver!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Basilico
LIder ObscureArt
LIder ObscureArt
Basilico

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:21 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puta que extorquiu!!!!!
http://www.obscurerpg.co.cc
Basilico
LIder ObscureArt
LIder ObscureArt
Basilico

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:09 pm

bweira... você quis dizer no titulo do topico que você está fora "por isso" ou "choriço" oO!
http://www.obscurerpg.co.cc
kentashi
Soldado ObscureArt
Soldado ObscureArt

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:30 pm

pow n consigu baxa parte 2 do serv evolution n sie pq ce puderem por ootr link ou me manda por msn =] vlw thiagopmaluf@hotmail.com
G4lVl30V3R
LIder ObscureArt
LIder ObscureArt
G4lVl30V3R

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 9:25 pm

kentashi escreveu:
pow n consigu baxa parte 2 do serv evolution n sie pq ce puderem por ootr link ou me manda por msn =] vlw thiagopmaluf@hotmail.com

kentashi, vc não está conseguindo baixar as outras partes pq esse patch já não existe mais....
Por causa dos problemas técnicos que o servidor estava passando, o pessoal achou melhor ir para um outro server.... CALMA, CALMA, antes que fique nervoso, esse novo patch só tem 40mb....

Clique no link abaixo para baixá-lo..... para maiores informações, entre no TS que te explico melhor
http://rapidshare.com/files/106119683/SwordsMan-PW_PATCH_V326.exe.html
https://asgard.hooxs.com
Koba
Recruta ObscureArt
Recruta ObscureArt
Koba

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:34 pm

kkk eu baixei 5 vezes o pw por causa do server o.O

Úma vez noob... Galera to forá poriço... Icon_evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galera to forá poriço...   Galera to forá poriço... Icon_minitime

Galera to forá poriço...
Ir para o topo 
Página 1 de 1